Pesquisar
  • Concierge
  • Início
  • Quem somos
  • O que é
  • Últimos Posts
  • Assine Nossa News
  • Contato
  • Os Melhores Imóveis
  • Bem Estar
  • Diversão e Lazer
  • Eventos e Festas
  • Hospedar com Classe
  • Moda e Tendências
  • Moveis e Décor
  • Sabores da Mesa
  • Vinhos e Afins
  • O Melhor da Vida
  • Os Melhores Imóveis
  • Bem Estar
  • Diversão e Lazer
  • Eventos e Festas
  • Hospedar com Classe
  • Moda e Tendências
  • Moveis e Décor
  • Sabores da Mesa
  • Vinhos e Afins
  • O Melhor da Vida
  • Agenda da Semana

Livro 35 anos do Natal Luz de Gramado

Postado em 23/12/2020

Compartilhar:

Uma obra singular que carrega toda a história do maior evento de natal do Brasil!

Acompanhei o lançamento do livro 35 Anos do Natal Luz e conversei com o meu amigo Leonid Streliaev, que foi o editor dessa fantástica obra!

Livro 35 anos do Natal Luz de Gramado

O Natal Luz de Gramado tem histórias que foram registradas durante seus 35 anos de existência. E toda esta história está fazendo parte de uma verdadeira obra prima com belíssimas imagens no Livro 35 anos do Natal Luz de autoria do fotógrafo Cleiton Thiele que relata seu olhar sobre o evento e com a curadoria do olhar sensível e poético da empresa de Leonid Streliaev – Edições Especiais.

O lançamento da obra aconteceu na Vila de Natal. “Estou realizando um grande sonho, destes 25 anos de pura dedicação e empenho com a fotografia”, disse Cleiton Thiele. O fotógrafo relatou um pouco de sua história, como todo começou, onde sempre imaginou fotos fascinantes, “onde tudo deve ser levado muito a sério”, disse Thiele, que “a cada clique é uma sensação de viver”, concluiu. Para o curador Leonid Streliaev, “é o quarto livro que a cidade de Gramado recebe, um livro que registra uma época lindíssima”, relatou. Segundo Leonid foram analisadas cerca de 64 mil fotografias. Para a diretora do Mundo a Vapor, Caren Urbani, empresa patrocinadora da obra, “está sendo um dia especial, pois incentivamos e acreditamos na cultura”, disse. Para o Presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, este livro dos 35 anos do Natal Luz é um presente para Gramado. “Muitos fazem parte da história do Natal Luz e temos a alegria de pertencer a este lugar, é o momento de reviver páginas felizes”, disse o dirigente.

O livro 35 anos do Natal Luz tem 156 páginas e reúne lindas imagens que estão numa obra singular, contendo ainda belíssimas fotos de Gramado que integram esta edição imperdível para quem acredita na magia do Natal. Cleiton vem sendo o fotógrafo oficial do Natal Luz há 12 anos, porem vem registrando o evento a cerca de 25 anos. O livro dos 35 anos do Natal Luz tem o patrocínio do Mundo a Vapor.

Livro 35 Anos do Natal Luz – Onde Comprar

Os livros estão disponíveis exclusivamente no Parque Mundo a Vapor e nas lojas express da marca na Estação Campos de Canella (Canela) e na Villa Santa Claus (Gramado)

Relacionado

Compartilhar:
Compartilhar:
Postado em 23 de dezembro de 2020 por Domi Müller. Esta entrada foi publicada em O Melhor da Vida na tag 35º Natal Luz de Gramado, Gramado, Gramado Experience, Leonid Streliaev, Livro 35 anos do Natal Luz de Gramado, Natal Luz, Natal Luz de Gramado, O melhor da vida. Marcado em permalink.
O Castelo Saint Andrews completa 10 anos
Mais de 80 palestrantes estão confirmados para a Gramado Summit 2021.
Avatar
Domi Müller

C.E.O. - Chief Experience Officer no Gramado Experience

​Assine Nossa News

Assine nossa news e receba em seu e-mail o melhor da Serra Gaúcha.

Veja Também

Nature Vinho e Gastronomia – Novo espaço da Vinícola Dom Giovanni com assinatura Chef Rafael Jacobi

Chef Rafael Jacobi, Gramado Experience, Nature Vinho e Gastronomia, O melhor da vida, Serra Gaúcha, Vale dos Vinhedos, Vinícola Don Giovanni

Hoje direto do Vale dos Vinhedos, mais precisamente de Pinto Bandeira, na Vinícola Don...

Villa Itália – Gastronomia e História no Marco Zero de Gramado

Gastronomia, Gramado, Gramado Experience, História, O melhor da vida, Villa Itália Museu e Cantina

A Villa Itália Museu e Cantina está encravada na região considerada o berço do...

Deixe um Comentário:

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts recentes

    • Sunset on Fire Session – Final de Semana de Carnaval no La Braise
    • Experience Vinhos Famiglia Valduga no Castelo Saint Andrews
    • Parador Hampel recebe o a última etapa do FOGGO 2021 – A Odisseia Global da Gastronomia
    • Conheça as atrações musicais do 1º Festival de Gastronomia da Estação Campos de Canella
    • D’arte Espaço Multicultural recebe oficina de acrobacia em dupla

    Categorias

    • Agenda da Semana
    • Bem Estar
    • Diversão e Lazer
    • Eventos e Festas
    • Hospedar com Classe
    • Moda e Tendências
    • Moveis e Décor
    • O Melhor da Vida
    • Os Melhores Imóveis
    • Sabores da Mesa
    • Vinhos e Afins
Repost: @castelosaintandrews ⠀ A visão vanguar Repost: @castelosaintandrews
⠀
A visão vanguardista, o design elegante, a alta tecnologia aplicada e, acima de tudo, os valores da família marcam a construção da marca Casa Valduga. O esforço na busca pela inovação e melhoria contínua são os maiores orgulhos da marca e consolidam a Casa Valduga como ícone no segmento de vinhos e espumantes de luxo no Brasil.
⠀
Em 2020 na França, a terra do Champagne, o Casa Valduga Espumante 130 Blanc de Blanc levou o Troféu Vinalies como "O melhor espumante do mundo".
⠀
Nesta experiência, daremos destaque especial na harmonização. Vinhos especialmente selecionados para compor o menu criado por Fernando Becker. Confira:
⠀
MENU
by Fernando Becker @nandobecker
⠀
Pão de fermentação natural com girassol e manteiga aerada de framboesa silvestre
--- --- ---
Salada de brotos e flores com mozarella de búfala e tomate confit
Casa Valduga 130 Blanc de Blanc
(Eleito o melhor espumante do mundo)
--- --- ---
Mousseline de aipim e maracujá
Casa Valduga Terroir Gewurtztraminer
--- --- ---
Lombo de cordeiro recheado com queijo colonial e mousseline de mandioquinha
Casa Valduga Villa Lobos Cabernet Sauvignon
--- --- ---
Mil folhas de doce de leite recheado com frutas da estação
Casa Valduga Sur Lie Blanc Nature
⠀
Fuja do habitual, convide amigos, reúna a família para um jantar especial harmonizado com excelentes vinhos no Castelo Saint Andrews, e tenha momentos memoráveis juntos.
⠀
Reserve agora!
Ligue 54 3295.7700
Whats 54 99957.4220
⠀
#gramado #gramadoecanela #casavalduga #riograndedosul #serragaucha🍁 #serragaucha #caxiasdosul #portoalegre #saoleopoldo #canoas #bentogonçalves
Conhece o Lago São Bernardo em São Francisco De Conhece o Lago São Bernardo em São Francisco De Paula?
⠀
📷@_leaodamontanha
⠀
#gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gramado
#gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gra #gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gramado
Não tem como vir a Gramado e não passar por aqui Não tem como vir a Gramado e não passar por aqui....
⠀
📷@felipefotografo35
⠀
#gramado #ruatortagramado #gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha
⠀
Repost: @estacaocamposdecanella ⠀ Bem- vindo ao Repost: @estacaocamposdecanella
⠀
Bem- vindo ao Festival de Gastronomia da Estação
⠀
Nos três primeiros sábados e domingos do mês de fevereiro, dias 06,07,13,14,20 e 21, quinze operações do maior complexo gastronômico de Canela irão oferecer uma experiência diferenciada.
⠀
Convidamos para conhecer nossos pratos, sobremesas e drinks.
Delicie-se com tantas gostosuras!
⠀
Durante o evento, aproveite para ganhar conhecimento através das oficinas ministradas por professores dos cursos de Gastronomia e Nutrição da @ucs_hortensias.
⠀
Conheça a Estação!
O maior complexo gastronômico, comercial e cultural da cidade. Além da boa comida e bebida, você encontrará lojas de chocolates, facas, malhas, couros, acessórios, joias, doces, presentes, souvenirs, vestuário, bebidas e o parque temático @biglandoficial.
.
.
#vivaomelhordecanela
#estacaocamposdecanella
#festivaldegastronomiadaestacao
Difícil de descrever em poucas palavras, simplesm Difícil de descrever em poucas palavras, simplesmente deslumbrante!
⠀
Repost: @castelosaintandrews
⠀
Foto: @circuitoelegante
⠀
⠀
#gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gramado
#gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gra #gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gramado
#gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gra #gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gramado
Já provou a culinária do Restaurante Alma RS em Já provou a culinária do Restaurante Alma RS em Cambará do Sul?
⠀
Repost: @restaurantealmars
⠀
Com autenticidade e sabor do nosso forno a lenha, servimos o Pato confitado com aromáticas e alho, arroz vermelho com sementes e oleaginosas, frutas tostadas. ⠀
Surpreenda-se!⠀
⠀
*Este prato deve ser solicitado com 12h de antecedência. ⠀
⠀
#almars #Natureza #restaurantealmars #paradorcambaradosul #cambaradosul #gastronomia #gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gramado
Um dos mais icônicos cartões postais da Serra Ga Um dos mais icônicos cartões postais da Serra Gaúcha!
⠀
Quem ai já tirou foto no pórtico de pedra de Gramado?
⠀
Repost: @gramadosuaviagem
⠀
#gramado #gramadors #gramadosuaviagem
#gramadoserragaucha #gramadoexperience #omelhorealem #serragaucha #gramado
Carregar mais.... Siga no Instagram
  • Concierge
  • Início
  • Quem somos
  • O que é
  • Últimos Posts
  • Anuncie
  • Assine Nossa News
  • Contato
©
| Desenvolvido para WordPress | Blender DMP