Pesquisar
  • Início
  • Quem somos
  • O que é
  • Últimos Posts
  • Assine Nossa News
  • Contato
  • Comprar Experiências
  • Os Melhores Imóveis
  • Bem Estar
  • Diversão e Lazer
  • Eventos e Festas
  • Hospedar com Classe
  • Moda e Tendências
  • Moveis e Décor
  • Sabores da Mesa
  • Vinhos e Afins
  • O Melhor da Vida
  • Agenda da Semana
  • Comprar Experiências
  • Os Melhores Imóveis
  • Bem Estar
  • Diversão e Lazer
  • Eventos e Festas
  • Hospedar com Classe
  • Moda e Tendências
  • Moveis e Décor
  • Sabores da Mesa
  • Vinhos e Afins
  • O Melhor da Vida
  • Agenda da Semana

Bodega Garzón marcou o lançamento do 10º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

Postado em 24/08/2018

Compartilhar:

Com a assinatura da Bodega Garzón,  desejado complexo turístico e gastronômico do Uruguai, o lançamento do 10º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado levou para a Villa Bertti, no último domingo (19), uma experiência gastronômica inédita na Serra Gaúcha. Em um dia de sol, com cenário encantador e clima de verão, a tarde foi de sofisticação e boa gastronomia.

Uma experiência gastronômica inédita na Serra Gaúcha

O “menu de Los Fuegos”, criado pelo renomado chef Francis Mallmann e executado pelo chef Ricki Motta, recebeu cerca de 270 convidados para desfrutarem de um cardápio feito inteiramente no fogo de chão e harmonizado com vinhos produzidos pela própria Bodega Garzón e servidos na tradicional taça do Festival.

Espalhados pelo gramado da Villa Sergio Bertti, os convidados usufruíram de um menu cuidadosamente preparado e pensado para trazer o charme da Bodega Garzón para dentro de Gramado. Celebrando uma das tradições do Uruguai, país convidado desta edição, o almoço apresentou um sofisticado assado com cordeiro, ojo de bife, chorizo, frango, abacaxi assado, salada fresca, queijos e pães.

A sobremesa também teve a cara do Uruguai: panqueca de doce de leite com chantilly. A equipe do restaurante da Bodega Garzón contou com o apoio do SENAC de Gramado que participou de todo o preparo e execução do cardápio.

O lançamento, exclusivo para convidados, contou com a presença de autoridades, do presidente da Gramadotur, Edson Néspolo (a Gramado Experience gravou uma entrevista exclusiva com o Edson, fique ligado quem em breve publicaremos) da diretora de eventos, Iara Sartori, e da presidente da ABRASEL – Região das Hortênsias, Angelita Ecker.

O almoço também contou com a presença de imprensa e convidados do Festival de Cinema de Gramado,  e do cônsul do Chile, Mario Patricio Arriagada de Lafuente, antecipando as tratativas para que o país seja o homenageado da próxima edição do Festival de Cinema.

10º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

O Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, começa dia 06 de setembro e segue até o dia 16,  com uma programação diversificada que inclui comida de rua, oficinas e workshops, atrações culturais e os tradicionais festins, jantares harmonizados com vinhos selecionados e que, este ano, conta com nove chefs convidados diretamente do Uruguai para mostrar o melhor da gastronomia produzida no país vizinho.

 

Relacionado

Compartilhar:
Compartilhar:
Postado em 24 de agosto de 2018 por Domi Müller. Esta entrada foi publicada em Eventos e Festas na tag 10º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, Bodega Garzón, Eventos e Festas, Gramado, Gramado Experience. Marcado em permalink.
Hard Rock Café – Diversão, gastronomia e muito rock and roll em Gramado
Caracol Gourmet agora é NENI
Domi Müller

C.E.O. - Chief Experience Officer no Gramado Experience

​Assine Nossa News

Assine nossa news e receba em seu e-mail o melhor da Serra Gaúcha.

Veja Também

A Ferro e Fogo Parador Hampel – Especial de Fevereiro

A Ferro e FOgo, Eventos e Festas, Gramado Experience, Parador Hampel

Clarice Chwartzmann e Marcelo Sartori prometem varal de prime rib e costela em espeto de madeira...

Viver em Vindima – Vinícola Ravanello

Eventos e Festas, Gramado, Gramado Experience, Vindima, Vinícola Ravanello

Viva a experiência da colheita à preparação de vinhos finos em Gramado, participar da safra...

Deixe um Comentário:

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregar mais....Siga no Instagram
  • Início
  • Quem somos
  • O que é
  • Últimos Posts
  • Anuncie
  • Assine Nossa News
  • Contato
©
| Desenvolvido para WordPress | Blender DMP
Receba Grátis em seu e-mail o e-book:
As 50 experiências imperdíveis para casais apaixonados em Gramado.
Receba Grátis em seu e-mail o e-book:
As 50 experiências imperdíveis para casais apaixonados em Gramado
Your information will *never* be shared or sold to a 3rd party.